sexta-feira, 16 de julho de 2010

Piada do dia





Ahahah. Mas ele tem um QI tão elevado? Era isso e eu ter dois filhos já adolescentes, pois era. E por falar em filhos, ele tem ou não tem um puto? É que já não se percebe nada. Num dia tem, e sim, é a pessoa mais feliz do mundo e nhónhónhó, cheio de emoção e mimimimi, no outro afinal já não tem e foi tudo uma grande mentira que inventaram sobre o pobre coitado (sim, isto veio num jornal aqui há uma semana). Mas afinal, como é? Já agora, cá para mim ele lança esta polémica toda para o ar numa de se ver livre das críticas em relação à prestação no mundial. É do género: (ler com pronúncia fanhosa) " Ora os média andam a falar muito de mim por ter feito uma prestação de melhor nojento do mundo lá pelas Áfricas. Vamos lá dizer ao mundo que tive um filho que é para ver se param ou não param de dizer que não faço a ponta de um chavelho pela selecção."  Mas isto começa a esquecer e não vá o diabo tecê-las e começarem outra vez a falar sobre o mundial. Vamos lá dar aqui um novo ânimo ao escândalo: "Pode ser que se disser que afinal já não tenho um filho se comece outra vez a falar bem de mim. É isso, vou lá alertar a população que fui vítima de uma enorme calúnia. Afinal de contas, se não resultar, para a semana posso sempre dizer que afinal sempre tenho um filho. E até posso dizer que a Irina é a mãe, é capaz de chamar a atenção". E já agora, ainda em relação ao QI, querem saber se conseguem fazer melhor? Perguntem ali ao Carlos Queiroz que ele é capaz de vos fazer o jeitinho. Ai Ronaldo Ronaldo.

Sem comentários: