sexta-feira, 9 de julho de 2010

É coisa para me fazer confusão

E se há coisas que nunca vou compreender é as pessoas, entenda-se miúdas em fase de hormonas aos saltos, que utilizam nos sites de entretenimento social, nomes giríssimos e super in como: " xD loirinha sexy xD"; "a nina boa do 'local x'" ou ainda "A rainha do cu duro", a sério, não percebo qual é a necessidade disto, não havia coisas mais giras que pudessem fazer para se afirmarem ? Qualquer dia vão aparecer a dizer que se vendem por uns trocos, mas isso é com elas, cada um dá o que quer.
Isto porque no outro dia, estava eu a passar numa paragem de autocarro cheia destas 'ninas sexys' quando uma começa a cantar numa melodia um tanto quanto esquesita, digna de uma música qualquer do Toy ou do Emanuel, qualquer coisa como: "As damas do aifaibe (sim, isto era hi5, supostamente), nós somos as damas do aifaibe, as rainhas da zona, (...)" E mais não sei porque mal ouvi este ataque-à-sanidade-mental-de-uma-pessoa apressei o passo, não fossem elas cair-me em cima e aquilo se pegar. É claro que aquilo me pôs seriamente a pensar: Mas eu fazia disto? Não, não fazia, decididamente, NÃO. Caso para utilizar a tão ilustre frase que ouço tantas vezes da minha mãe: No meu tempo, não havia nada disto. Medo, muito medo.

Sem comentários: